SE7EN 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2004 Alguém sabe se esse host é confiável?Preciso registrar um domíno .com e ter hospedagemEles cobram R$ 56,90 e você tem gratis 3 meses de hospedagem !!!PLANO DE HOSPEDAGEM DE SITES - STANDART 100 Megas de espaço em disco 02 GB de Transferência Mensal10 contas de E-mailServidor POP Próprio ( mail.seusite.com.br ) Servidor SMTP Próprio Publicação via FTP 24h por dia ILIMITADOWebMail em PortuguêsPainel de Controle em PortuguêsSistema de EstatísticasPáginas de Erro configuráveisDiretório CGI-BIN PróprioSuporte a Linguagem ASP (.asp )Suporte a Linguagem PHP 4 (.php )Suporte a Linguagem Perl 5.6 ( .pl )Suporte a XMLBanco de Dados MS AccessGarantia 99,5% On-lineSuporte Via HelpDesk 24/7VALOR MENSAL - R$ 6,90 :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 É um bom preço, mais eu não recomendo porque eu não conheço, eu posso te recomendar a BraSolution - www.brasolution.com.br tem uma hospedagem muito boa com muita qualidade, se você assinar algo com eles, em observação coloque *Indicado por Guilherme StrichAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Não conheço, mas posso te recomendar a Porta 80 que é muito boa, com suporte a todas as principais linguagens e bancos de dados. Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites