Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xatria

Problema

Recommended Posts

eu tenho um sistema pra fazer em asp ke a pessoa entra e cadastra as vendas e dpois aparece um grafico do mes , de cada vendedor etcmais tipo a cada hora tem +- 20 pedidos e cada pedido com uns 50 produtoscomo eu poderia fazer???tipo tem uma lista de produtos no BDtipo a pessoa tem ke colocar a kuantidade, o preço por unidade e o codigo do vendedor mais tem +- 100 produtoscomo eu posso fazer com ke ela possa fazer isso em varios produtos ao mesmo tempo sem ter ke cadastrar pedido do produto 1 por 1fazer com ke apareça uma lista dos produtos e na frente dele ele preence os dados nescessarios e coloca ke akele pedido é do vendedor nº tal???um ex ai em baxo de como eu keria e se tem comoproduto unidade preçobolacha 50 unidades 2 reias unidade todinhodanone 15 unidades 3 reias unidadeleite 10 unidades 4 reias unidadepaoaçucar 20 unidades 3 reias unidadenestonbombrilvinho 10 unidades 2 reias unidadepingatekila 32 unidades 3 reias unidadeaguacodigo do vendedor taldata __/__/__tipo nessa lista tem campos em branco e campos com dados eu keria ke gravasse em uma tabela os pedidos ke estivesse preenchidosna minha tabela de pedidos esta assimcod_cliente cod_vendedor cod_produto unidade preço datacomo eu posso fazer isso ???? sei la fazer um loop algo assim pode ser kualker coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.