tjlopes 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2004 Preciso desenvolver um sistema de faturamento hospitalar voltado para a WEB. Qual linguagem é mais indicada: PHP ou ASP.NET? Ou seria melhor outra linguagem tipo o JSP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Bom, nao tenho a salvação do seu problemas, mas achoque posso tentar ajudar...Vejamos... aqui você fala em faturamento, cifras, dinheiro, dindin, é isso??Pois bem, so que, isso que você deseja ou o cliente deseja, deverá ficar na web??Escolha fazer isso usando BD e a forma de fazer aparecer, use ASP ou PHP, que sao os mais usados e que, a maioria dos browsers suportam na boa!Agora, veja la na seção ASP, PHP se o podo de la ajuda melhor![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Pelo que eu to vendo o ASP.NET em relação a segurança de dados esta muito bom. Mas leia bastante sobre as duas linguagens e eleja a sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 Na verdade, precisa sentar e conversar alguns detalhes com seu cliente ...Tipow se ele tem server windows o mais indicado seria ASP (e mais facil), se for linux dai entra o PHP ...Agora, opinião minha mesmo: Se for um simples controle de caixa na web, faz logo em ASP + Access, que fika td mto mais facil, e consegue um host bem barato .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites