Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Recommended Posts

Alow comunidadeee...

Pô é só pra esclarecer que minha intenção em ter feito aquele novo AVATAR era só pra uso próprio mas meus camaradas Hyper e suissa ficaram amarradões e estão usando.

Eu não teria nada contra outros usassem não, pelo contrário... ficaria até PHELIZ (risos!)

Seria uma forma de identidade só nossa aqui do forum PS iMasters, que além daqui poderiamos usar em quaisquer outros fóruns.

Daí pensei no seguinte, se aguem tiver afim de compartilhar conosco (eu, Hyper e suissa) nosso "AVATAR IDENTIDADE" me manda uma PM dizendo que quer que eu enviarei o .PSD ao próprio.

Porque não postar o .PSD aqui para download? Por questões de identidade mesmo e autoria né po! :)

Espero que tenha agradado... :D

[ ]s manos e manas :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandeee Daw! Po legal a idéia. Mas só frequento 3 fóruns no momento. E entro em outro lá de fora mas sem ser registrado. Só um q registrei. A minha opinião, é q não seria legal todo mundo ter um avatar praticamente igual, só mudando o nome embaixo. Seria legal cada um fazer o seu, de acordo com o nick, ou as coisas q gosta, personalidade e tal. Pra mim, seria legal continuar usando o meu avatar aqui, e usar o seu avatar em outros fóruns como forma de divulgação e identidade. Aí seria maneiro... q aí aqui no fórum não precisa de divulgação e identidade nossa mesmo, aí continuaria com o meu.Depois peço um pra você, é q agora já to rapando... abraços brother.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo em genero, numero e grau com o que você disse.

Essa minha ideia surgiu da indignação expressada por alguns grandes amigos usuarios daqui achando que eu tinha os deixado de lado e quero que saibam que isso é a maior mentira! :)

[]ão :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pra mim perderia a graça todo mundo com avatar identico.Imagina lá num tópico você olhando as respostas e vendo do lado os avatares todos iguais, vão achar q só um cara postou no tópico... huahuaha...Eu nem olho o nick, já reconheço a galera pelo avatar. Qdo é novo ou mudou o avatar é q olho o nick.... mas é só minha opinião, cada um faz o q quiser com seu avatar....Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pra mim tdo certo se o pessoal mudar ou nao o avatar... só postei pra dizer q faço o mesmo PHELIZ hehehehe vo lendo as msg e soh olho pro avatar pra ver qm posto, heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehe... :) Eu também só olho pro avatar pra ver quem posto, além do detalhe que a maioria dos avatares tem o nome do usuário na imagem! hehhehe...Achei legal a idéia do Daw, Suissa e Hyper (parece um clã de fórum! :lol: :) )...Té+!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandeee Daw! Po legal a idéia. Mas só frequento 3 fóruns no momento. E entro em outro lá de fora mas sem ser registrado. Só um q registrei. A minha opinião, é q não seria legal todo mundo ter um avatar praticamente igual, só mudando o nome embaixo. Seria legal cada um fazer o seu, de acordo com o nick, ou as coisas q gosta, personalidade e tal. Pra mim, seria legal continuar usando o meu avatar aqui, e usar o seu avatar em outros fóruns como forma de divulgação e identidade. Aí seria maneiro... q aí aqui no fórum não precisa de divulgação e identidade nossa mesmo, aí continuaria com o meu.Depois peço um pra você, é q agora já to rapando... abraços brother.[]'s

É seria legal usar em outros forums....Pra representar o pessoal daki...

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhahu meu adorei a ideia de vcs uhauahahuontem cheguei em ksa.depois d uma festa...acabei abrindo o forum...( vicio e fogo) dai olhei o avatar do hyper.... e pensei.... putzzzzzz bebi muito.... esse avatar eu ja vi.... kuauaauk putz.muito manero...pow.. pena q tb mudei o meu..( meu novo logo)senaum eu tb iria aderir huaaha show hein Dawparabenss irmaozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ae .. a ideia eh boa .... bem legal ... mais acho que utilizando este avatar como identidade ... poderiamos perder o minimo de individualidade que temos nos forums ... que além do jeito de se expressar .. o que sobra eh nosso Avatar ... que justamente nos dah maior "personalidade" ..... naum querendo ir contra a ideia que eh otima viu Daw!? hehe

ThUnDeRCaT's RulEZZZZZZ

----------------------------

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Jah eu prefiro fikar kieto kom meu avatar (modesto mais bem legalzinho(e único hauhau)), e continuar achando ki kada um faz o ki kizer

Compartilhar este post

Link para o post

Hello people!!

Pessoal, acho que o Daw se prontificou em disponibilizar o PSD do avatar porque o pessoal tava fazeno piada, dizendo elite coisa e tal. Então agora tá mostrando novamente que todo mundo é igual e que quem quizer também pode usar!

Acho que é isso! :unsure:

[=]

Compartilhar este post

Link para o post
Hello people!!

Pessoal, acho que o Daw se prontificou em disponibilizar o PSD do avatar porque o pessoal tava fazeno piada, dizendo elite coisa e tal. Então agora tá mostrando novamente que todo mundo é igual e que quem quizer também pode usar!

Acho que é isso! B)

[=]

Daw PHELZ ao ver as declarações perfeitas do amigo Insider esclarecendo a verdadeira intenção deste topico.

[ ]s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi perfeitamente q era isso... só expressei minha opinião pq achei q se todo mundo ficasse com avatar igual ia perder a graça, mas como eu disse, cada um faz o q quiser... eu mesmo vou usar, mas só nos outros fóruns q participo.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q nois eh uma GANG aki do forum e alias axei mtolindao esse avatar nosso auhuhahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma opinião a mais... hehehe :blink: Já q é pra ser identidade da galera daqui de PS, pq ao inves de botar o logo da Adobe não colocar o de PS ???Tipo, aquela parte da camera com a mulézinha, ou então um olho e tal... sei la... pq só da Adobre parece q é fórum de Photoshop, Illustrator, Go Live, e outros produtos da Adobe, sabe, generalizado... assim fica especificado q é PS.Como já disse... vcs q sabem.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, num levem a sério td o q postarem aki. mta coisa eh apenas por brincadeira :P tow falando isso pq eu tb falei da parada do avatar, mas foi soh d sacanagem. soh falei parecia um cla dos 3 pow, tipo elite, mas naum inferiorizei ng por causa disso, tem nada a ver naum (eu mesmo vou me inferiorizar??? :blink: ) entaum eh isso, espero q naum fiquem bravos pela minha declaração, foi soh uma brincadeira, e desculpa pelo transtorno causado :P falowwwww.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.