paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2004 E aê pessoal,Seguinte, eu com o seguinte problema com a rede aqui da empresa, tenho uma maquina que está ligada na rede normalmente e nela a Internet funciona tudo beleza, e a rede tambem, tipo, se eu estiver e nela e tentar entrar em uma outra maquina aqui da rede, ela entra normal, agora se eu estiver em uma outra máquina e tentar acessa-la, pois eu~não consigo, aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão para acessar aquela maquina, pois a maquina está compartilhada normal e eu verifiquei as opções de permissões, e estão todas ok, já fiz vários testes e modificações e nada consegui, pediria a ajuda de voces para que me ajudem a solucionar este problema.Eu uso o windows XP Pro, e todas as maquinas tambem utilizam o mesmo sistema.OBS: A rede daqui da empresa não obtem endereço de IP, pois usamos internet a cabo, ligado diretamente a um HUB DSL Link.abraços,Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Ninguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 verifique o seu grupo de trabalho ou o seu DNS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Correto, como que eu verificaria meu DNS???teria que ver se ele bate com os outros da rede???Tipo, sabe porque, a maquina que nao esta aceitando usuarios entrar nele, elea entra na internet normalmente, e por ela da pra entrar em todas as outras maquinas da empresa.mesmo assim poderia ser DNS?um abraço!Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites