Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Que erro é esse?

Recommended Posts

Oi pessoal,Pque o meu código dá esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E37)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Invalid object name 'Idiomas'.O nome do banco e da tabela estão corretos.Qualquer outra tabela que eu colocar dá o mesmo erro.O que será que está acontecendo?Natália

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou enviando o trecho mas é de outra página que dá o mesmo erro:<% Set TopServices = Server.CreateObject("ADODB.Connection") TopServices.ConnectionTimeout = Session("TopServices_ConnectionTimeout") TopServices.CommandTimeout = Session("TopServices_CommandTimeout") TopServices.Open Session("TopServices_ConnectionString"),Session("TopServices_RuntimeUserName"), Session("TopServices_RuntimePassword") Set cmdCliente = Server.CreateObject("ADODB.Command") set rsCliente = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") cmdCliente.CommandText ="Select * from Clientes " & _ "WHERE Cli_id = " & cliente cmdCliente.CommandType = 1 set cmdCliente.ActiveConnection = TopServices rsCliente.Open cmdCliente, , 1, 3 'O ERRO É NESSA LINHA%>So que agora menciona a tabela clientes ao inves de idiomas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.