Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Estagiario

Spider Man???

Recommended Posts

So novo nessa parada de Photoshop ^_^ ai queria saber se tem como num tem o olho aqui do homem aranha tira esse bixo q parece no olho e colocar outra figura da uma olha na imagem Spider Man se tiver um passo a passo agradeço :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema é você pegar a imagem jogar por cima, recorta certinho, dai brinca com a perspectiva da imagem no olho e joga uns gradientes e mexe nas layers para ficar com aquele efeito de por do sol refletido e talz, é bom você dar uma olhada em tutoriais de mascaras, layers, e talz =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

So novo nessa parada de Photoshop ^_^ ai queria saber se tem como num tem o olho aqui do homem aranha tira esse bixo q parece no olho e colocar outra figura da uma olha na imagem Spider Man se tiver um passo a passo agradeço :rolleyes: :rolleyes:

E ahhhhhhh ... para efeito de bom entendimento de suas duvidas, tente colocar alguma pontuação nas suas posts... hehehhe não to zuando com voce nao, apenas estou dizendo isso pq quase nao entendi o que voce queria saber, beleza?!?!?see ya

Compartilhar este post

Link para o post

opa estagiario, você num entrou no topico errado nao... liga nao uq falaram, mas eh q as veses fica dificil o entendimento... hehe experiencia propria...

mas ai.. foi como o maninho falou,

você tem de recortar o olho sertinho e jogar uma imagem por cima... depois mexer com perspectica e etc....

sabe uq eu faria?

selecionaria so o olho, criaria uma nova camada com a selecao do olho e pintava no degrade laranja ou etc, para parecer o por do sol,

faria um layer em baixo preto ou prat tbm na selecao do olho, para ficar o fundo do olho, e depois colocaria em cima uma outra imagem q você queira de reflexo, ai mexeria na perspectiva e pans,,, e rebaixava ela...

ai tenta entende pos eu tbm num sei explica direitu eheh mas espero ter ajudadu... e relaxa que essa 1º do topico esta errada ok? aki eh todos brothers.!

valew

fuiz! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.