Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clayton de Abreu

Foto CD

Recommended Posts

beleza galera! Preciso de um help, qual melhor software para se montar um Foto CD, e como se faz isso? alguém sabe ou pode dizer onde encontrar estas informações? Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dei uma peskizada no superdownloads e encontrei esses softwares, num tive

tempo de testar, mas creio q algum deles deve atender sua necessidade. Se naum me engano o Nero tbm tem uma opção pra gravar Foto CD.

#1 Photo To VCD Burner 2.05

#1 Photo To VCD Burner é um simples mas flexível programa de autoria em DVD, VCD e SVCD para você colocar suas fotos em sequência e mostrá-las para amigos e parentes no seu aparelho de DVD ou até mesmo num computador normal que tenha drive de DVD (caso você tenha gravado um DVD) ou CD-ROM (caso você tenha gravado SVCD ou VCD). Dá para colocar além das fotos umas musiquinhas de fundo e efeitos de transição que até parecem aquelas montagens de festa de casamento.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

-----------------------------

FotoDVD 2.0

Armazene fotos digitais nos formatos DVD, SVCD ou VCD, compatíveis com arquivos MPEG, com áudio e milhares de efeitos transacionais. Desta forma, através de um CD gravável comum e um DVD player, é possível visualiza-las na TV. Também permite a visualização no computador.

-----------------------------

Fotografias no DVD-Player em 30 minutos 1.0

Se uma imagem vale mais que mil palavras, quanto valerá sua satisfação ao ver suas fotografias exibidas num DVD-Player ou num computador? Todos ficarão encantados ao verem suas fotografias exibidas em um DVD-Player com efeitos especiais e trilha sonora. E a boa notícia: para fazer seu primeiro álbum, você precisará apenas de um computador com gravador de CD comum, pois o KIT-CD, a ser enviado pelos correios, inclui diversas fotos para os exercícios. O curso está escrito com tanta simplicidade que você poderá fazer seu primeiro álbum em apenas 30 minutos. Digitalize suas fotografias como um hobby ou inicie um serviço de multimídia para ganhar um dinheirinho extra. O curso está escrito em linguagem acessível, incluindo diversas fotografias das telas dos programas para explicar os passos. Para um bom aproveitamento, você precisa apenas do conhecimento básico de Windows. O curso ensina a usar os softwares: Studio 7, Premiere, Express, Nero Burning, VCDEasy, Gigamedia Autorun Creator, Radlight e Windows Media Player. Além disso, o curso vai lhe ensinar a:

Preparar o computador para captura de fotografias;

Realizar todas as configurações no Windows 98, Me, 2000 ou XP;

Instalar todos os softwares;

Preparar o roteiro de criação do álbum digital;

Criar o menu para o VideoCD ou DVD;

Criar a capa, contra-capa e etiqueta da mídia;

Inserir AutoRun no VideoCD;

Configurar e usar o VCDEasy;

Configurar e usar o Radlight;

Utilizar recursos avançados de edição de vídeo usando o Premiere ou o Studio 7, aplicáveis a fotografias digitalizadas.

Informações Adicionais:

Você será redirecionado para a página de download.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.