Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master-Rodrigus

Mago

Recommended Posts

Põ bicho ....... assim na boa beleza ........Mas achei que ficou bem estranho ......... ele ficou meio que "EMBAÇADO" ..... ficou estranho assim ......A Imagem não ficou com muita definição ...... entendebeleza ..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...dá uma estudada em texturas, tecido e dobras....esses riscos tão parecendo qualquer coisa, menos tecido.....e a perspectiva da mão em relação ao corpo tá errada tb, pra mão tá daquele tamanho, o ante braço não deveria ta aparecendo tanto.... :) num leva a mal naum...é só uma opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P Levar a mal oq? hehehe Nunca parei pra estudar desenhu nem nada hehehe eh soh pra passar tempo mesmo... vou ver se mais pra frente estudo algo sobre :) pra mim quanto mais criticas melhor :) da um poquinhoi de raiva mas ajuda a melhorar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara, a gente entra nesse fórum pra aprender mesmo, tem gente de tudo que é jeito aqui, uns sabem mais, outros menos, mas é só uma questão de aprender mesmo! Não fique chateado se alguém falar mal, o pessoal só tá querendo ajudar, beleza? Ficou bem legal seu desenho, como o Samurai disse tem alguns problemas de perspectiva e tals, é só dar uma estudada nisso e nos efeitos de luz e sombra. Quanto à pintura, é só questão de treino, eu também não sei pintar muito bem, mas estou aprendendo! Aqui todo mundo evolui, eu aprendi muito por aqui e você também irá, abraço meu irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.