Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

Combo com 2 campos da tabela

Recommended Posts

oi gente Gostaria saber copmo eu faço em asp.net para colocar 2 campos da minha tabela em 1 combo box?? Meu código EditText.DataSource = Minha fonte; EditText.DataTextField = "Meu_campo"; EditText.DataTextField = "Meu_outro_campo"; EditText.DataValueField = "Id"; EditText.DataBind(); dessa forma não lista qual é a forma correta? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,EditText.DataSource = Minha fonte; EditText.DataTextField = "Meu_campo"; EditText.DataValueField = "Id"; EditText.DataBind();Você apenas pode configurar 1 campo p/ a proprieade DataTextField e também apenas 1 campo p/ a propriedade DataValueField...era isso que você queria saber?AbsLeonardo HicksteinHickstein Lab

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Acho que sua dúvida ficou um tanto vaga, colega. Como assim dois "combos" na mesma janela? Não seria simplesmente arrastar dois controles DropDownList da toolbox e realizar o databind em cada um deles?Um abraço,Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida dele é um tanto parecida com a minha. Possuo uma tabela no BD cuja chave primária é composta por dois valores. Eu precisaria de dois DataValueField para funcionar corretamente. Não há nenhuma maneira de se criar um vetor de DataValueField para cada Ítem?Por enquanto a solução que achei foi contatenar como sring cada par de chaves.Se alguem tiver uma idéia melhor, vamos nos ajudar...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.