RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 oi gente Gostaria saber copmo eu faço em asp.net para colocar 2 campos da minha tabela em 1 combo box?? Meu código EditText.DataSource = Minha fonte; EditText.DataTextField = "Meu_campo"; EditText.DataTextField = "Meu_outro_campo"; EditText.DataValueField = "Id"; EditText.DataBind(); dessa forma não lista qual é a forma correta? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hicksteinlab 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Olá,EditText.DataSource = Minha fonte; EditText.DataTextField = "Meu_campo"; EditText.DataValueField = "Id"; EditText.DataBind();Você apenas pode configurar 1 campo p/ a proprieade DataTextField e também apenas 1 campo p/ a propriedade DataValueField...era isso que você queria saber?AbsLeonardo HicksteinHickstein Lab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armanrulla 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 Boa Tarde Pessoallestou tentando fazer 2 combos na mesma janela e não consigo alguem sabe como proceder para fazer 2 combos no .NET ???abraços Armando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Olá,Acho que sua dúvida ficou um tanto vaga, colega. Como assim dois "combos" na mesma janela? Não seria simplesmente arrastar dois controles DropDownList da toolbox e realizar o databind em cada um deles?Um abraço,Fernando Botelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mascotto 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 A dúvida dele é um tanto parecida com a minha. Possuo uma tabela no BD cuja chave primária é composta por dois valores. Eu precisaria de dois DataValueField para funcionar corretamente. Não há nenhuma maneira de se criar um vetor de DataValueField para cada Ítem?Por enquanto a solução que achei foi contatenar como sring cada par de chaves.Se alguem tiver uma idéia melhor, vamos nos ajudar...Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites