Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

obomba

:. PARABÈNS Photoshop & Image Ready

Recommended Posts

rumo ao 10k9.681

Ta quaaaaasssssseeeeeeeee amanhã acho que completa!!!!!!!!

9740 e subindo ..... com essa minha 9741 :P Demo um coro no ASP :lol:

Ta tendo uma média de 5 respostas por hora! Ta fraco desse jeito só quarta feira a tarde mesmo faremos nosso récorde

Ae GALERA conseguimo o Contest

--- ARRA URRU O CONTEST É NOSSO, ARRA URRU O CONTEST É NOSSO, ARRA URRU O CONTEST É NOSSO, ARRA URRU O CONTEST É NOSSO !!! ---

(uma a mais em busca do 10.000)

Kra! agora soh falta 194 (ops...acho q com essa 193 euaiheiuei)Pelo menos tow contribuindo![]'s Topi

Vamo parar de floodár né pessoal de boa ;) Grato!

Poxa Daw, se colocou pânico na moçada... Poxa não estraga nossa comemoração, afinal você faz pare dela, tudo bem? Foi com o esforço de todos que conseguimos essa marca, não sei você, mas todos que estavam participando da contagem regressiva com certeza estavam e estão muito felizes e animados, afinal somos uma família, mesmo sendo novo me sinto parte dela !!!!!!!!!!!!!!!!Bem, era isso, espero que não leve a mal, mas afinal agora só falta 10 respostinhas... :D Ai prometemos que não flodemos mais o forum ok????????

10.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Conseguimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!! EU acho q postei a 10.000! q honra! Ae, agora parem com o flood![]'s Topi

Foi quase, que capiturei a tela .... aconteceu as 22:30 hs

Imagem Postada

KCT...eu nem tinha me tocado q estavamos com tantas resposta..mas acho q o DAW tem razão qt a reclamar...o fórum é apenas (como diz) para o photoshop e image ready..duvidas..sugestões ou críticas...(brincadeiras as vezes sempre serão BEM VINDAS), mas acho que se nós não pudessemos ver o tanto q respondemos, não estariamos fazendo esse tópico para chegar ao 10.000 "meio que forçado"...mas nem tudo é como a gente quer...PS: Parabéns a essa sessão do Fórum IMASTERS que atualmente é o que possui o maior nível de entretenimento que conheço em relação a determinada área...e quanto a amizade que não para de crescer com o pessoal aqui...Povo, não se chateiem comigo..apenas dei a minha idéia quanto ao uso do fórum...mas que a festa ficou bonita ficou..com screen e tudo mais hehe.. ;)

seus bando de flooder hahuahuhuahuahupelo menos alcançamos 10k!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.