fsena 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 olá pessoal... eu instalei o conectiva linux 7, instalei o pacote completo, só que quando fui colocar pra abrir no modo gráfico, ele deu o seguinte erro naquela tela de apresentação para escolher em qual ambiente gráfico que entrar ou com qual usuário quer entrar... Major opcode: 14 WARNING: KDE detected X Error: BadDrawable (invalid Pixmap or Window parameter) Apaly: version 0.5.9b by Jaroslav Kysela Error: unabel to obtain longname: No such file or directory Double QObject detection detected wainting for X server to shut down kdeinit: Fatal IO error cliente killed kdeinit: sending SIGHUP to children kdeinit: sending SIGTERM to children kdeinit: exit KLauncher: Existing on signal 15 FreeFontPath: FPE "/usr/X11R6/lib/X11/fonts/misc" refcount is 2, should be 1: fixing aí complicou, pq eu não sei o que significa... alguém poderia me dizer o que pode ser ?! obrigado ! valews! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 verifique o seu suporte a video.. nao deve estar ativo... utilize o xfree86 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsena 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 mais o pior é que eu já fiz de tudo... inclusive o xfree86 e nada...você pode me dizer mais ou menos onde é que eu vejo isso ?!Valews! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 tente isso:#Xconfigurator #kxconfig esses dois configuram o video, tente primeiro o kxconfig...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites