animar'z 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 tenho uma pergunta a você que esta usando boleto eu naum entendo muito desta area funanceira...como é que gera o codigo da sua conta no boleto para cair na sua conta, ou é o banco que fornece este codigo...desculpe a burrice... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Olha temos isso na minha empresa, nos entramos em contato com o nosso banco, o Itaú, e eles nos forneceram isso pronto já! entre em contato com o seu banco, talvez eles façam isso também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 Como o Guilherme disse, é o proprio banco quem fica responsavel por isso, ou seja, hj em dia, você faz algo, contrata um banco e ele te fornece um link direto personalizado p/ ao boleto de pagamento e dai o cliente tem a opção de imprimi-lo tbm!Converse c/ o banco de sua preferencia![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites