Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi.ASP

Acho que qq um pode me r...

Recommended Posts

E ae pessoal, fmz?Bom, acho que muitos podem me ajudar...Estou querendo migrar para a plataforma .NET principalmente no ASP.NET... atualmente trabalho com o ASP apenas... e gostaria de saber como começar... tipo, que programas posso utilizar, oq preciso estudar... onde encontrar tutoriais bons (sei que na net tem vários mas se alguem souber algum site pra me indicar poste aqui)...Sei la... qualquer informação que possa me ajudar gostaria que vcs colaborassem...Agradeço o apoio e atenção de vcs...Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara, tbm to começando, mais....Pra utilizar Asp.Net você precisa instalar o FrameWork .Net... Pra criar suas páginas, depende, você pode utilizar tanto o Visual Studio da Microsoft que deve ser uma facada no coração o preço dele, ou usar um programa da microsoft tbm, mais free, o WebMatrix, ou tbm pode utilizar assim como eu o Dreamweaver MX 2004 e fazer tudo manualmente, ou até o bloco de notas caso queira... heheheheheSite pra você pegar o WebMatrix e o FrameWork : www.asp.net (site oficial do .Net)Site com ótimo material pra estudo: www.macoratti.netespero ter ajudado, pois como falei tbm to começando em .Net!!!!! hehehehe, Só te digo uma coisa, é kabuloso a parada, viciante e um pouco complicado pra gente q tá acostumado com o ASP, mais vale a pena!!![]s

Aprendeu bem hein?? hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Bicicleta e penna, valeu ae pelas dicas... eu ja tinha o framework e o webmatrix aki soh tinha fuçado no webmatrix, no frameworks ainda nao.. vou dar uma olhada nos links indicados por vcs....no frameworks precisa configurar algo? ou continua o mesmo eskema com o IIS? como o meu browser vai começar a ler aspx?Valw!"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.