tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Olá pessoal beleza???Estou com um pequeno grande problema, é o seguinte, instalei o CoreDraw 11 na minha máquina e qdo tento acessar os programas eles não abrem. Não dão nenhum erro, apenas a ampulheta do Windows roda como se fosse abrir e nd. O q pode ser??? Se alguém tiver alguma idéia me avisem ok??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Olha isso, pode ser um virus, um cavalo de troia que está bloqueando esta ação em seu windows, te aconselho instalar um outro anti-virus, para mim o melhor, ele se chama AVAST! e é freeware...Ele acha tudo e exclui os vírus sem alterar o seu sistema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Cara tentei de tudo mas num consegui... já desisntalei e reinstalei o software, fiz o caramba e nd. O q será q é??? Passei antivirus, antispy, mexi até no RegEdit e nd....Se alguém souber HELP ME!!!!!!!!!!Valeux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Memoria Ram??? Quanto você tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Olá tenho 256 de RAM....Na minha casa roda num K6-II 500 com 128 e RAM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Olá tenho 256 de RAM....Na minha casa roda num K6-II 500 com 128 e RAM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites