Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reynaldlobo

Preloaders

Recommended Posts

Fala galera....

To tentando fazer uma pagina em asp e flash que tenha um preloader que carregue a pag. e mostre ao usuario somente depois de totalmente carregada... como posso fazer?

Se vcs podem tbm colocar 3 preloaders em 3 níveis um bem fácil, outro intermediario e outro que:

seja guiado por uma imagem, o que quero fazer é um relógio e conforme o ponteiro vai mexendo em sentido horario a imagem vai carregando....

Eu vi uma materia do DJ - Dauton Janota, mas num deu certo nau...

Se alguém tiver manda ai....

Há pra relaxar ... piadas de PROGRAMADORES ...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um PreLoader estes dias bem simples só para teste, o passo a passo é o seguinte:1) Criei um retângulo2) Criei dois textos em duas layers diferentes ("Nome do Site" e "Carregando")3) Inseri keyframes nos frames 5, 10, 15 e 20 (No frame 1 já tem por default) do "Carregando"4) Nos frames 5 e 15 mudei o alpha para 15%5) Criei Motion Tween entre todos estes keyframes6) No primeiro frame do "Carregando", inseri a Action Script:ifFrameLoaded (<número do último frame do seu movie clip> ) { gotoAndPlay(<número do frame onde o filme inicia>);};7) No último frame do "Carregando" coloquei a seguinte Action Script:gotoAndPlay(1);E pronto!Obviamente este é um exemplo bem simples, mas você pode encontrar alguns mais sofisticados pela internet.Espero ter ajudado. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu grande, esse funcionou sim... agora em níveis mas avançados de carregadores?

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...t=0entry51041

Olá mestre dos magos, hehe você manja em kara, irei comprar o seu livro (por acaso com você é mais barato???) Então se der pra você ir adiantando a ajuda dê uma palhinha em preloaders. Minha dúvida consiste em níveis intermediario e avançado.

Intermediário é carregar um site usando mask, por ex: enchendo um copo ... a medida que o copo vai enchendo o site vai carregando.

Nível avançado. Imagem (um relógio) a medida que o relogio vai de 6hs até 6hs o site vai carregando.

Percebo que o backgroud fica parado, e o ponteiro é que mexe. at ai beleza, mas como fazer dinamicamente a medida q o site for carregando???

Abraço :D

Dalton Janota por favor, dê uma palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.