Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Snipes

Cdonts e codigo com problema

Recommended Posts

Awe pessoal fmz?

Bom queria sabe onde esta o erro nesse codigo que eu peguei aqui no imasters e fiz algumas modificacoes

Eu tenho a pagina reg_curriculo.asp que tem esse form

<form method=post action="ins_curriculo.asp"><input type=hidden name=enviando value=sim>  <table border="1" bordercolor="#fffff" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>  <td><b><i>Seu nome</i></b></td>  <td><input type=text name="Nome" size=10></td>  </tr>  <tr>  <td><b><i>Sobrenome</i></b></td>  <td><input type="text" name="sobrenome" size=10></td>  </tr>  <tr>  <td><b><i>Email</i></b></td>  <td><input type="text" name="email" size=10></td>  </tr>  <tr>  <td><b><i>Mensagem</i></b></td>  <td><textarea name="msgem" cols="40" rows="6"></textarea></td>  </tr>                                <tr>  <td><input type=submit name=logar value="Enviar"></td>  <td><input type=reset name=limpar value="Limpar">  </tr>  </table></form>

E a pagina ins_curriculo.asp que tah dando problema

<%Dim emailDim mensagemDim msgemail = Request.form("email")mensagem = request.form("msgem")Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = emailmsg.To="thimartinez@iron.com.br"msg.Subject = "Curriculo" msg.Body = mensagemmsg.Send Set msg = Nothing Response.Write "Mensagem enviada com sucesso!"end if %>

Quando eu clico em enviar na pagina reg_curriculo.asp, aparece uma tela de a pagina nao pode ser exibida bla bla bla

Oque pode ser?

obs: tem cdonts instalado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu clico em enviar na pagina reg_curriculo.asp, aparece uma tela de a pagina nao pode ser exibida bla bla bla

Oque pode ser?

obs: tem cdonts instalado

Errr, se você postar esta tela irá ajudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dá uma olhada nesse link, depois que fizer o recomendado poste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.