lechuga 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Gente preciso de uma ajuda básicona, mas eu não to manjando...Seguinte.... Tenho um campo na tabela onde as pessoas respondem uma pergunta de várias coisas entre virgulas, por exemplo:Pergunta: Quais suas frutas favoritas?Resposta: uva, morango, maçã.Tem alguns campos q a galera responde uma fruta soh e em outros 2, 3 ou mais...Essas respostas são disponibilizadas num admin....Soh q agora preciso selecionar por fruta nessa pagina de admin.... que pessoas gostam da fruta x e quais da fruta y...Alguem pode me dar uma luz??valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lechuga 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 sim, estah em Mysql, e o tipo de campo eh text...Então as pessoas que entram no site respondem a fruta favorita....e ai as pessoas da empresa leem as respostas e tem q selecionar por fruta no tal admin q eu falei....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 pra saber exatamente que usuario gosta de tal fruta o usuário tem que estar logado num sistema de login Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lechuga 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Covered, os usuários q responderam a minha pergunta estão todos logados num sistema de login...O meu problema seria mesmo a busca q iria fazer...Mutante: não tenho como criar agora isso, pq a minha tabela com as perguntas jah estah montada... qdo montei não me pediram para fazer essa busca entendeu?Tenho 1600 pessoas q responderam a minha pergunta.... tenho q trabalhar com o campo q eu tenho lah jah.....Precisava mesmo saber o q eh mais facil e melhor fazer para a consulta no admin... Se eh agrupar as frutas, ou colocar um campo search para varrer a tabela.... o q vcs me sugerem??valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lechuga 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Eu tava pensando....em colocar um campo "escolha a fruta" tipo um searcha no admin, dai faz a pesquisa em toda a tabela e me retorna quais usuarios escolheram aquela fruta...como eu coloco esse campo search? e como eu faço a busca atrelada ao id de usuario??valeu!1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites