Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanda66

alt+backspace

Recommended Posts

Olá para todos! Eu conhecia o recurso de preencher o fundo de uma imagem, clicando em ALT+BACKSPACE, pela cor de foreground, embora nunca tivesse usado, dia desses fui usa-lo, mas o resultado que eu queria não foi satisfatório. Eu gostaria de mudar a cor branca de uma foto em preto e branco, preservando a cor preta! O máximo que consegui foi trasformá-la em um novo canal em RGB,e a cor branca realmente foi alterada para a cor de foreground, mas o preto ficou avermelhado... Eu gostaria que alguém me desse uma luz, a respeito do que eu estou fazendo errado, ou o passo que eu tenha pulado :unsure: .......Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução que dependendo do contraste da foto* é usar: Select > Color Range ...E por ali você usa o conta gotas na cor que você pretende preencher, e controla a intensidade da cor q você quer. Irá ser criada uma seleção ( e pra não ficar com aliased, você pode dar um feather de 1 ).Não sei se ajudoumas as vezes funciona legalzinho.*caso o constraste esteja um pouco baixo, você duplica a camada dela e aplique um contraste maior, mais e faça processo de color ranger por esse camada duplicada, e na hora de preencher utilize a camada original.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução que dependendo do contraste da foto* é usar: Select > Color Range ...E por ali você usa o conta gotas na cor que você pretende preencher, e controla a intensidade da cor q você quer. Irá ser criada uma seleção ( e pra não ficar com aliased, você pode dar um feather de 1 ).Não sei se ajudoumas as vezes funciona legalzinho.*caso o constraste esteja um pouco baixo, você duplica a camada dela e aplique um contraste maior, mais e faça processo de color ranger por esse camada duplicada, e na hora de preencher utilize a camada original.

obrigadão pela ajuda! Mas eu sei que posso fazer isso pelo ALT+BACKSPACE, e eu não estou conseguindo ver o que estou fazendo de errado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.