animar'z 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Estou com o apache e o mysql em minha maquinagostaria de criar um usario que acesse somente o banco de dados dele e criar outro usuario que acesse somento o bd dele...estou usando o mysqlfront, como faço isso.... ?muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 se quiserem mandar dicas para eu trabalhar off line aceito na boa...valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 pergunta no forum de mysqllá o pessoal deve saber :D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stormtrooper 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 pega o MySQL Control Center, ele é muito útil para trabalhar com mysql. Ele tb gerencia os usuarios muito facilmente e de forma intuitiva. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 estou usando o mysqlfront, como faço isso.... ? Tools, User-Manager. Flwwwwwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites