animar'z 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Ola,não estou conseguindo conexão com o mysql esta dando esta mensagem abaixo"An undentifed error has occurred"estou tentando local isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 olha... posta o codigo, mas te aconselho a fazer a conexao manual... pelo dreaweaver o codigo fica mto sujo[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stormtrooper 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 1o Verifica o nome do usuario2o Verifica se o MySQL tah rodando beleza3o Como é local, o endereço do servidor é 127.0.0.1Se não for nada disso, seja mais específico e diga-nos exatamente onde tah acontececndo o problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Ola,não estou conseguindo conexão com o mysql esta dando esta mensagem abaixo"An undentifed error has occurred"estou tentando local isso.... http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...310&codsecao=19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites