Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CyberDesignner

Cartoonsinho

Recommended Posts

ow da hora o personagem! Tenta fazer uma tira com ele!

pow kara... ótima ideia!!!Ae, você ou alguém aqui tem algumas dicas, ou teorias pra fazer desenho animado??? Sempre tive curiosidades, mais nunca tentei e tal... Valew´s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara, desenho animado pode ser resumido em uma palavra: TRAMPO! Véio, é muito f*** animar um desenho, pode ser feito no flash, você deve saber que pra animar você tem que fazer um monte de desenhos sequenciais, no qual em flash você usaria os famosos frames para colocar cada desenho. Na mão já é pior ainda porque teria que ter equipamento de filmagem e folha pra cacete. O computador facilita muito masnão deixa de ser algo muito trabalhoso. Se você souber um pouco de flash, tente experimentar colocar uma sequencia de desenhos em frames separados e você verá a animação acontecer. Mas, antes de botar em prática tem que fazer um estudo dos seus personagens, definir um padrão pra eles e colocá-los dentro de algum enredo concreto. Não importa se sua animação terá 2 horas ou 2 segundos, tem que bolar primeiro um story board do que será feito para depois passar a animar. Não sei se era isso que você queria saber, mas qualquer coisa estamos ae! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande markshell...Poisé kara, eu tinha isso mesmo em mente...Utilizar o famoso quadro a quadro do flash!Assim que eu tiver um tempinho aqui no trampo, vou tentar fazer uma ceninha e bolar uma "historinha" pra tentar colocar meu personagem dentro... =)vamo vê no que dá...Qualquer coisa, eu posto aqui pra nois...[]´s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.