Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samwiser

Monitorar a Rede

Recommended Posts

Olá,Alguem poderia me dizer algum programa para poder monitorar a rede?Trabalho em uma empresa e as vezes preciso saber quem esta fazendo algo que prejudique a rede, como ouvir radio on-line ou assistindo filme, ou baixando um arquivo muito grande na net, e ate mesmo gerando um relatorio na propria rede. Mostrar qual computador que está prejuficando. Mas isso queria que pudesse vizualizar de qualquer computador com Windows e nao necessariamente do servidor, procuro também um programa que mostre qual computador da rede esta com algum arquivo aberto, ou seja, tenho um script que atualiza todos os pcs na rede, e é necessario clicar ok para finalizar mas as vezes alguns usuários nao clicam assim nao posso atualizar novamente pq tem arquivo aberto, entao precisaria que mostrasse qual computador esta com o script aberto.Se puderem me ajudar, agradeco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara analisar a rede e uma coisa muito complexa... por favor existe diversos analisadores sniffer sao os mais indicados pq nele você veem todos os pacotes que trafegam na sua rede.... fique de olha saiba trabalha com o sniffer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.