Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Viamaxima

Forum em Asp

Recommended Posts

pessoalpeguei uns arquivos asp completos de um forum...ele tem um banco de dados etc....aquihttp://www.plugmasters.com.br/?area=conteu...ngid=1&catid=16o problema:ele nao inclui nenhum cadastro via browse...tenho que fazer manualmente no arquivo acesscomo resolvo o problema??

Primeiro temos que saber o erro, a linha do erro e como esta o seu código, se não é impossivel te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./teste1/cadastro2.asp, line 30dá diversos como esse mudando apenas a pagina asp e a line

Compartilhar este post

Link para o post

Tente essas duas coisas:Clique com o botão direito do mouse na pasta em que esta o banco de dados vá em propriedades e deseleciona a opção "Somente Leitura"OUAbre o IIS, vá em propriedades e selecione a opção 'Gravar'

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ultra, ninguem esta condenando se o Fórum será lento ou não. Claro que usando um bd access a chance são ENORMES. Estamos aqui pra tirar dúvidas e ajudar as pessoas, ok !?Talvez o cara seja um iniciante e não saiba trabalhar com outro bd, bom sei lá... mas vamos respeitar o cara, beleza ?Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.