Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cpdrede

Como Fotografar

Recommended Posts

E ai galéra, tudo bele por aqui, é o seguinte, to fazendo um site de um cliente e neste vou ter que por umas peças de roupa, só que to com uma dúvida no seguinte: Estou tirando as fotos com uma camera digital, e pondo as peças no chão, só que não ta ficando legal as imagens, como devo proceder pra tirar fotos das peças de roupa, pra dar aquela impressão que estão de pé, alguem tem alguma idéai de como tirar melhor as fotografias, se alguem puder me ajudar ficarei feliz. :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira foto delas num manequim,dah sensação de volume nelas, alem de deixar elas em pehe monta um mini estudio com isopor, a iluminação vai ficar melhor distribuida e o fundo vai ficar mais bonitinho

Compartilhar este post

Link para o post

tira foto delas num manequim,dah sensação de volume nelas, alem de deixar elas em pehe monta um mini estudio com isopor, a iluminação vai ficar melhor distribuida e o fundo vai ficar mais bonitinho

como se monta um mini estudio??? q parada e essa ai???fikei curioso agora huehuehuehu

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele guia que saiu sobre foto digital da info tem uma matéria que explica como fazer... vê aí, se não conseguir posso ver se dou um jeito de mandar pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele guia que saiu sobre foto digital da info tem uma matéria que explica como fazer... vê aí, se não conseguir posso ver se dou um jeito de mandar pra você.

Se conseguir passa pra mim também por favor...Leandro.Soares@gmx.de

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.