Penna 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 É normal o DataGrid mostrar todos os campos da tabela?Tem como filtrar e aparecer só um???Como eu faço para aparecer só um e mostrar os registros em duas colunas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Bom vejamos então. você está usando que software para fazer o programa? Eu estou estudando .net usando o webmatrix e nele seu que posso definir quando vou usar o DataGrid a minha consulta sql e nela defino os campos a serem exibidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Bom vejamos então. você está usando que software para fazer o programa? Eu estou estudando .net usando o webmatrix e nele seu que posso definir quando vou usar o DataGrid a minha consulta sql e nela defino os campos a serem exibidos. Eu também to usando ele.Onde fica isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Acheiiiiiii..Irado. É só clicar no Datagrid e clicar em Criador de propriedade.Valeuuuuu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites