apoll0 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Opa!!Alguém por favor sabe como posso regular meu FRAMESET?? o problema é assim:eu fiz uma pag e talz..dividi-a em frames no 800x600 ela ficar pefeita e tudo mais..só que quando diminui a página ou quando aumenta a pagina ex 1024... um dos meus frames sai do lugar tirando a harmonia do projeto...alguém ai sabe oq fazer para acabar com isso?? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 É so você deixar o valor do tamanho da frame em tamanho pixel, e não relativo. Para você alterar, você pode usar o grupo de painel (Layout avançado » Moldura). É só clicar em todo o conjunto da moldura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apoll0 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 mas eu também já fiz isso ai e não deu certo...o frame anda conforme eu aumento ou diminuo o tamanho da tela...quer dar uma olhada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Mostra o código da frameset. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apoll0 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 <frameset rows="120,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="topFrame" scrolling="NO" noresize src="top.html" > <frameset cols="200,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="leftFrame" scrolling="NO" noresize src="menu.html"> <frame name="mainFrame" src="index.html" noresize > </frameset></frameset><noframes> e eu já coloquei 570 ao lado do 200 ali pra somar 770 e nao deu certo tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 <frameset rows="120,*" ...<frameset cols="200,*" .... O simbolo de * representa valor relativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites