Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

Recorte Perfeito

Recommended Posts

Gostaria de saber como eu recorto uma imagem e tiro o serrilhado.. se alguém souber... POR FAVOR ME AJUDE!!!! valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para recortar faça um path com a ferramenta pen, depois disso, crie uma seleção a partir do seu path e apague a área selecionada.Geralmente assim já fica um recorte perfeito, sem serrilhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pra fikar perfeito você deve fazer como o WIZ flw!! mais pra você dar uma atenuada você pode selecionar a layer de um selecionar>modificar>borda ae você controla a borda de acordo com o tamanho da imagem!! ;) sempre qndu eu recorto fasso essa manha!!logo depois de selecionar a borda de um gaussian blur de 1!!

 

ae fio espero ter ajudado!!se kiser me prokura pelo MSN!!

 

abraco http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu faço desta maneira também mas acontece o seguinte, em imagens cartoons e talz que ja tem akela borda ai qnd recorto tem lugar q fica a borda e talz. Como que eu faço uma borda dai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu faço desta maneira também mas acontece o seguinte, em imagens cartoons e talz que ja tem akela borda ai qnd recorto tem lugar q fica a borda e talz. Como que eu faço uma borda dai?

ae você pode usar o blur no modo de pincel!!ae pode fazer isso em areas especificas!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif axo q eh isso se num for me da um toke!!!heheheabraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só da um feather!! Na hora de converte o path pra seleção já tem a opção de você coloca o valor do feather, ou depois da seleção feita, cai em select/ feather, bota um ou dois dependendo do tamanho da imagem...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só da um feather!! Na hora de converte o path pra seleção já tem a opção de você coloca o valor do feather, ou depois da seleção feita, cai em select/ feather, bota um ou dois dependendo do tamanho da imagem...

 

[]'s

Mas fica tudo distorcido o traço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai camarada Fanfarra se você não esta consequindo dar um jeioto no serrilhado talvez esteja com uma imagem de baixa resolução,imagems de internet com 72 dpi não tem muito o que fazer não. Se eu estiver errado me avisem mas acho que fica dificil não? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola..tenho esse problema tbm..vcs me falam se tem como deixar lisotenho uma imagem mais ou menos assim _/ aonde eu coloquei a barra na vertical a borda fica serrilhado...tem como tirar esse serrilhado? |

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a imagem eh assim

Imagem Postada

entao...se a minha imagem nao funciona... pena no triangulo... os lados nas diagonais..pensa neles totalmente serrilhados

e eu to com borda 1px

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a imagem eh assim

Imagem Postada

entao...se a minha imagem nao funciona... pena no triangulo... os lados nas diagonais..pensa neles totalmente serrilhados

e eu to com borda 1px

cara nao entendi absolutamente uma palavra do q você quiz dizer tente ser mais claro e se essa NAO for usa iamgem use a que você quer mostrar o q ta ocorrendo por favor..

 

so assim poderemos lhe ajudar..

 

 

abrassss

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce poderia refazer em vetor até pq é super simples fazer no illustrator ou outro software vetorial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blenda a imagem...faz a seleção, feather, ctrl+shift+i (pra inverter a seleção) e deletevai suavizar bem! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.