Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

Concorrer ao IBEST

Recommended Posts

Muitas vezes entramos em alguns sites e aparece uma mensagem dizendo que o mesmo está concorrendo ao iBest.O que seria exatamente esse concurso?Como inscrever meu site para concorrer?Existe algum tipo de premiação para o site ganhador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza??P/ concorrer, você precisa ter um site, seja ele profissional ou pessoal, ha muitas categorias e afoins, entao nao tem como deixar de participar!Participo desdeo terceiro ano de sua criação!Agora, você deve entrar no site do ibest, fazer um cadastro por la e enviar a url do seu site, devidamente registrado na categoria certa, pois antes de liberarme o site p/ concorrer, eles farao uma auditoria na url enviada e verao se, o site esta dentro da categoria mencionada, se houver erro, eles pedem que arrume, so isso!Na atualidade, essa premiação da premios em dinheiro, em ouro , em certificado fora o trofeu em forma da uma bola c/ o I!Nao consigo lembrar, mas me parece que a epoca de inscrição inicia-se em Setembro, fique de olho no site deles!A partir dai, é c/ você em fazer barulho p/ captar visitas e obvio, votação tbm!Alem do dono do site ganhar algo caso fique nas primeiras colocaç~`oes, os que votaram tbm podem ganhar algo atraves de sorteio e, geralmente é um carro!Alem disso, os donos dos sites que ficaram entre os top 3 ou 5, ganham entradas p/ assistir a entrega dos premios!Bem, falei o que passei de fato, ja que, como disse, ja perticipei disso ai... mas nao sei se ireiparticipar esse ano, pois nao estou mais c/ tempo p/ trabalhar c/ meu site...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.