Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo_SM

Controle sobre a distribuição do Código

Recommended Posts

Estou começando no mundo .Net,O código que eu gerei precisa estar disponível para um usuário final de um provedor qualquer ou mesmo dentro de uma empresa por exemplo. Como é o caso do PHP e ASP.Falo isto pela questão dos direitos intelectuais daquela aplicação, senão a mesma poderia ser alterada, comercializada etc...Vi que por exemplo é gerado um arquivo .aspx editando ele vemos todo o nosso código em C# por exemplo. É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo,você está querendo dizer componente? em dll... Para que ninguém possa alterar seu código e para ser usado por uma pessoa que irá lidar somente com as classes, funções e rotinas criadas por você?´AbsLeonardo HicksteinHickstein Lab

Compartilhar este post

Link para o post

Olá beleza,Em PHP existe Encoders para esconder o código gerado em PHP. Um exemplo:Criado o seguinte fonte:<%@ Page Language="C#" %><script runat="server">void Button1_Click(Object sender, EventArgs e) {TextBox1.Text = "Hello World";Label1.Text = TextBox1.Text;}</script>Eu quero distribuir a minha aplicação para vários e vários clientes, mas não quero que ninguém fique de olho no meu código acima...Sou programador delphi e estou acostumado com .exe sabe como é....

Compartilhar este post

Link para o post