_IKE_ 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Bom dia galera..Não sei se aqui é o lugar correto de se postar essa mensagem mas....É muito dificil eu criar um servidor de hospedaem em casa???Eu gostaria de montar um para rodar minha pagina e dos meus parceiros.. que tipo de conexão precisa ter?? speed nao é?dns1 e dns2 isso quer dizer 2 conexão?existe algum site que fala sobre isso? eu já procurei e nao achei.Ou alguem tem algum texto? Ps: minha duvida nao é em relação a configuração .. é a parte burocratica da coisa.. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Qual Speedy? Businness?Home é broqueado, tem q ficar redirecionando portas: http, smtp, fpt, telnet, affff, td travado, ou seja, Home pra server msm é horrivel.Eu tenho Speedy home e uso só pra testes msm.Flwwwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Movido para outros, pois tb não sei onde se encaixa. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites