Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matrix-Fusionwd.com

Alterações do CD Player

Recommended Posts

Tah daora .... o CD melhorou bastante .... acho que soh precisa ficar um pouco mais claro no cinza .... sei lah ou algo do tipo ... os Cd player ...ficaram ROXXX!!!

--------------------------

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Matrix...Po cara, todas as imagens tão legais, você não mudou quase nada, só variou as cores. E continua na mesma os botões (play, pause, skip, etc.), eles estão muito apagados, nenhum Discman é assim. você fez o botão com cinza escuro, e o simbolo do play praticamente da mesma cor, assim não rola, tem q dar destaque as simbolo do respectivo botão. Eu colocaria preto. O CD está bem show, alias, belo tutorial, mandou bem pacas. Só tem uma coisa errada no CD, tem a parte onde não tem nada gravado no CD, a parte q está gravada (q é mais escurazinha), e depois vem a parte onde tem o furo do CD, no qual você botou um cinza chumbo como cor... não é assim, naquela parte ali é transparente, não cinza chumbo, e não tem aquele reflexo de luz ali não meu véio. É só onde é CD. Na parte não gravada e gravada. Olhe um CD real antes de fazer...E não é "CD walkman", é Discman !! Walkman é de fita.... Só umas perguntinhas:1. Pq criar um novo tópico sobre o mesmo assunto ? Não podia ter postado no tópico "CD Player" ??2. Existe uma parte do fórum chamada Avaliação, já q você quer q avaliem. Aí, depois você poderia postar aqui seu tutorial do CD ou do Discman e falar pra galera dar uma passadinha no tópico q estivesse no Avaliação pra, obviamente, avaliar.Tipo, não estou te criticando não, são criticas sugestivas, espero q entenda. Pq como você quer melhorar seus trabalhos, eu estou tentando ajudar... :unsure: Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... valew Matrix, foram só dicas e não discurso.E pelo q eu saiba é Walkman para fitas K7 e Discman para CD Player portátil. CD Walkman só se for aí onde você mora... :lol: Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.