Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiosousa

Cabelos Rebeldes!!!!!!!

Recommended Posts

Oi galera,PORFAVOR, estou desesperado....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Alguem já viu aquela materia na coluna, aqui do imasters, Photoshop do Fabio Lody, que o titulo é: "CABELOS REBELDES"?Moçada, tentei fazer e não consegui. Fico no meio do caminho na hora de mover para outra imagem só a mulher e sem o fundo.Alguem conseguiu? me digam por favor!Acho que o Fabio Lody esqueceu algun comando.Grato pela ajudaFabio Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala governadore Fabio ( meu bro)rsseu nao esqueci nada nao oq aconteceu foi q eu aterei o nome da ferramenta no passo 7 o certo seria "Dodge Tool" como o felipe ( leitor) postoubeleabraço pra vcs amigossucesso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano alkmin!Brigadão mesmo, meu!Me tira só mais umas duvidasinhas:Qdo uso a ferram. BURN TOOL tenho q passar muitas vezes até o fundo ficar preto, preto? e qdo passo em volta da img passo por sima do cabelo contornando, contornando só u rosto? e a ferram. DODGE TOOL, tem q passar até ela ficar totalmente branquina(a img) ou só passa um pouco e da certo. Como você fez.Desculpa o encomodo.Há! eu não queria ofender o Fabio Lody dizendo q ele esqueceu algo. Foi só uma duvida. Desculpe-me se ele entendeu o contrario!Grato por sua atenção!Fabio Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande alkmin!Obrigado por esta me respondendo(você deve ser muito ocupado).Bom, já fiza a parada com BURN TOO E DODGE TOO, só q qdo faço a seleção leva o fundo por traz do cabelo e ao redor do corpo. O fundo dessa foto é um roxo.Meu tempo ta se esgotando.. Tenho que entregar essa arte pra ser impressa o mais urgente possivel.Desculpa, + uma vez, por ta te encomodando.Grato por sua atenção!Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera beleza... Tb tentei fazer essa materia ai + ñ saiu perfeita ñ quando eu arrasto a seleção sempre fica umas rebarbas em volta do cabelo...E pra selecionar pra arrastar, eu to selecionando o channel,apertando control clik no channel....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera!

Até q fim consegui! Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuita ralação MESMO.

Obrigado ao Alkmin pela força. Ele me incentivou a tentar, tentar, tentar até conseguir.

Galera façam o mesmo é muito prazeroso ralar pra conseguir principalmente um efeito desse nipe.

Qualquer duvida mandem um e-mail pra mim. Quem sabe, posso ajudar da mesma forma que o alkmin me ajudou.

Mas não esquecam de seguir o tuto que o Fabio Lody "CABELOS REBELDES", coluna auqi no imasters do Photoshop, porque foi onde tudo começou.

Abraços,

Fabio Sousa

Web Designer

CD+

fabiosousa@cdmais.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.