Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

«¦MøRpHëUs¦»

Olá galera e deêm uma avaliada!!!

Recommended Posts

Bem primeiramente dexa eu dize olá ai pra todos, ja dei um post q outro aqui mas devo começa a participa mais apartir de agora, comecei a mexe com photoshop faz quase um mês talvez um pouco mais ou um pouco menos q isso, antes só tentava aprende o básico até começar a me interessar mais, dai comecei a pesquisa texto, dai agora comecei a me mete com img essa foi a primeira img q eu alterei!! olhem ai e digam o q vcs acharam!!

antes....

Imagem Postada

depois...

Imagem Postada

já me falaram pra melhora a intensidade da chuva (diminui-la) mais sei lá vamu ve o q dá quero sabe a opinião de vcs podem crítica bastante ai!!

:lol: :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmante, isso não é uma chuva é uma tempestade :lol: Achei legal, consegui dazer um rio ali no meio e tal, é por ai mesmo, só a pratica leva a perfeição! Como ninguém é perfeito, pratique sempre!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... a idéia da imagem foi criativa. Agora, pra ter deixado a casa debaixo d'água é um diluvio isso !!! Não precisa nem diminuir a densidade da chuva, e sim o nível do rio q se formou...Essa imagem estava num site q dava dica pra melhorar a nitidez da imagem, num tópico q postei lá no Tutoriais, e o ''rio'' q está na sua imagem, é um plugin né ??? Eu tenho ele aqui tb... só não lembro qual é, talvez seja o Eye Candy.você podia era diminuir o brilhante e contraste da imagem pra parecer q está tempo chuvoso mesmo...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu acho ki você mandou muito bem.. apesar de eu tb jah ter visto a imagem base em um outro lugar tb...mas eu só acho q você poderia adicionar um ruído na chuva diminuir a opacidade dela e tenatr fazer os pingos dágua na água[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Morpheus, você deu uma escurecida na imagem como falei né ??? Bom, parece q sim... só q não era assim, escureceu d +. Sei lá, ficou estranho, não tá parecendo dia nublado... tá mais pra noite. E com uma luz divina ali no morrote... :unsure: Qdo tá nublado fica mais cinza as coisas, as cores parecem q caem um poko, entende ?! Seria bom diminuir um poko só o brilhante, um poko mais o contraste, e talvez a saturation... não sei, só tentando.... as vezes pode ficar esquisito. Mas não é pra ficar tão dark...

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala mano... Pra quem começa eu gostei mas aqui vai uma dica:

- Se aquilo era pra ser chuva ficou meio estranho sabe, voce aplicou o efeito cortando a foto toda saca? Tem que ser mais sutil nesse tipo de coisa como chuva neve etc etc...

Espero que ajude...

[]s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

LegaL a idéia da imagem, mas aquilo não é chuva.Dá um olhada neste tuto, acho que tá mais parecido! :angry: Aí vai O link::::: RAIN ::::[]'S

Caramba, bacana e bem simples esse tuto heim, gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa muito rox aqule tutorial de chuva ali em!! Pheliz eu não mudei nada não, não escureci nada nela ainda a recem vim ve as resposta mas vo tenta faze alguma coisa nela ainda hoje apesar de ta meio ocupado! E o plugin não é do eye candy é do flaming alguma coisa, o nome do pluggin é flood!! Sobre a história da chuva foi assim eu meti o texto e coloquei o riozinho só q achei q tava faltando algo mais dai pensei bem pra afoga as casinhas e talz o rio é grande humn... vo coloca chuva procurei rapidamente um site q tivesse esse tutorial e meti esse daí mas vo tenta melhorá-lo, e qnt a imagem meia cortada no efeito da chuva não caiu direito a ficha pq fico dakele jeito mas vo olha direiti o tuto e entende ele ve se eu consigo arruma melhor!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é esse mesmo o pluggin eu achei ele pro fireworks daí resolvi mete no photoshop q eu gostava mais... vo tenta tira akele efeito de chuva e coloca o efeito dakele tuto q tem ali pra cima.. ps: o Daw se pode arranja um avatar desse pra min tb???

Compartilhar este post

Link para o post

manda um PM po Dawaeee curtio o laguinho alimas comessa tempestade o lago tinha q estar td agitado saca??mas siso aih dexa mais sutil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae morpheus .... se tu começou faz pouco tempo .. tah bom pra caramba .... concordo com a galera a chuva ficou estranha ....

dah uma olha nessa chuva que eu fiz pra um desafio ... acho que foi meu primeiro desafio ... dah um ligue ...

Imagem Postada

eu sei que naum esta tão legal ... mais jah dah uma ideia'..hehehe

--------------------

:)

Compartilhar este post

Link para o post

pô fico rox tua chuva em!!! Suissa essa de lago balançando eu vo tenta um negócio aqui não sei se vai da certo, vo tira essa chuva e coloca uma mais fraca, dai vo tenta coloca aparecendo no rio qnd elas entram em contato com a aguá acho q já sei como eu faço isso hehehe mais tarde amanhã eu faço isso q to malz de sono hoje a recém voltei de um show e num tinha dornido ontem então vcs podem imagina!!

Compartilhar este post

Link para o post

fiko legal, mas como todo mundo jah disse, sua chuva naum está taum realista, dah mais uma caprichada q vai ficar show. faz como o pheliz tb, dah uma escurecida pra ficar com cara d tempo nublado, vai ficar moh style. uma sugestão, coloca uma parte das casa pra fora, tipo o telhado, pra ficar manero, como se estivesse submerso, se ligou??? eh isso ae rapaz, falow... :D

Compartilhar este post

Link para o post

pô fico rox tua chuva em!!! Suissa essa de lago balançando eu vo tenta um negócio aqui não sei se vai da certo, vo tira essa chuva e coloca uma mais fraca, dai vo tenta coloca aparecendo no rio qnd elas entram em contato com a aguá acho q já sei como eu faço isso hehehe mais tarde amanhã eu faço isso q to malz de sono hoje a recém voltei de um show e num tinha dornido ontem então vcs podem imagina!!

Sabe q c pode fazertenta jogar um Noise de uns 30% axo numa camada da perspectiva nela e mexeno blending modes pa v q q rolaah ma antes joga um motion blur! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance do telhado vai da um pouco de trabalho (pra min q comecei agora) mais posso tenta faze sim se der de um jeito q eu penso vai fik bem 10!!!

Ué, é só configurar o plugin flood q você usou para o nível da agua ficar onde você quer... facinho.E faz o q o Suissa falow... já vi tutoriais de chuva, e q falava pra dar noise e depois o motion blur, só q ficava fraca a chuva, aí você muda os blending modes e tal.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo tenta de forma diferente achu q vai fik melhor pelo jeito q ta o telhado num adianta muito baixa o flood teria muito detalhizinhu pra arruma vo tenta de um otro jeito talvez dê mas.... se num der essa de baixa o flood deve adianta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.