paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 E aê pessoal, seguinte, estou com o seguinte problema.estive mexendo no meu C: e estava tentando arruma ruma opção de compartilhamento.Eu mexi em algumas coisas e depois eu fui entgrar de novo no meu C: ele da uma mensagem de erro dando acesso negado, tipo, eu clico com o botão direito sobre ele e não tem mais nada de compartilhamento e cota, inclusive ele não apresenta mais dados de espaço livre e usado, parece que não tem anda na unidade C:O que eu posso fazer para voltar como estava antes???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Veja se tem como restaurar o sistema!No XP nao sei falar, pois nunca mexi num (no sentido de usar bem... ja vi e mexi de leve...)[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Cara se você ainda estiver com problemas faça o seguinte:Ligue o Micro e ANTES do Windows iniciar aperte F8 aí você terá vários tipos de inicialização, vá em Modo de segurança após isso você terá todos os seus usuários normal da máquina e mais um no topo Administrador entre com essa conta!vá até a sua unidade C: clique com o botão direito nela aí terá uma aba a mais permissões algo assim(dá uma procurada) aí libera as permissões para os usuários que você quizer!(recomendo mexer bem a fundo nisso, até achar uma caixa de seleção escrito: Herdar permissões de pai para filho ... ) depois disso reinicie o micro e entre como sempre entra no Windows e vê se deu jeito na jabiraca.abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 E ae Newbie, beleza?então kra....eu fiz tudo isso que voce escreveu acima, dei uma mechida bem a fundo nestas permissões, e depois que eu reiniciei a maquina, deu pau no sistema, ela não reinicia mais.....e agora??? já tentei reinstalar o windows e não deu em nada, pois quando estou no preocesso de restauração, o sistema da pau.um abraço!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites