johngrass 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 bom galera, o que eu procuro é este mod q esta na imagem anexada! que fique do lado do PM e do EMAIL .. só que um detalhe, se vierem me falar para procurar no ibplanet ou no invizionize, nem adianta .. pq o primeiro ta offline e o segundo não consigo de jeito nenhum fazer os downloads bom, então a questão é a seguinte ... se alguem sabe como, ou então ... qual o MOD para abilitar online e offline da imagem anexa ... OBRIGADO GALERA! imagem anexada: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 bom galera, o que eu procuro é este mod q esta na imagem anexada! que fique do lado do PM e do EMAIL .. só que um detalhe, se vierem me falar para procurar no ibplanet ou no invizionize, nem adianta .. pq o primeiro ta offline e o segundo não consigo de jeito nenhum fazer os downloads bom, então a questão é a seguinte ... se alguem sabe como, ou então ... qual o MOD para abilitar online e offline da imagem anexa ... OBRIGADO GALERA! imagem anexada: amigo, você ja conseguiu fazer esse script? pois estou precisando de um como este se você poder postalo ai aradeceria, Obigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites