Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.lavorato

Lens Flare

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema, o meu lens flare não está habilitado, o que será?fassarm o testenovo documentopressione Dfilter > render >cloundsfilter > render >diferentlondsfilter > rende >lensflare ( no meu não aparece fica desabilitado. o que será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece o Lens flare na janelinha do Filtro??? Tenta ir em Filter - Render - Lens Flare, qd abre a janelinha, segura ALT e clica em reset que vai aparecer embaixo do Ok, pode ser isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, pelo que eu já vi o "Lens Flare" não funciona quando a imagem é CMYK.Quando ela tá em RGB, funciona direito, quando põe CMYK o photoshop desabilita vários filtros...Será que não é isso?Dá uma olhada se você não está criando imagens em CMYK..Grande abraço.. espero ajudar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, pelo que eu já vi o "Lens Flare" não funciona quando a imagem é CMYK.Quando ela tá em RGB, funciona direito, quando põe CMYK o photoshop desabilita vários filtros...Será que não é isso?Dá uma olhada se você não está criando imagens em CMYK..Grande abraço.. espero ajudar! ;)

Tá ai uma coisa que acontece e eu nao sabia.... ontem no trabalho eu queria usar um filtro do PS e tava desabilitado e eu.. Ueh?!?!?! CADE?!?!?!Mais deixei queto e fiz na mao msm ;) Vivendo e aprendendosee ya :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.