Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DavidSena

Como faço animações tipo charges???

Recommended Posts

Por favor alquem poderia me enviar tutoriais sobre animações como as que existem no charges.com ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor alquem poderia me enviar tutoriais sobre animações como as que existem no charges.com ?Obrigado

fala mano, bele!!!olha sobre os tutoriais você pode encontrar no flash mastersmas você tem que ser passiente e detalista, ja fiz varias animçõese criação de personagens animados,O segredo que ninguem gosta de contar, mas ai vai:1- desenhe um personagen como base2- desenvolva pelo menos cinco membros de cada( cinco tipos de movimento de mão, 5 de pés.... ; mas somente membros sem o corpo )3- use um tronco como parte principal4- anexe cada membro ao tronco de forma que você possa movimentalo pelas juntas ( junta do braço das pernas, maxilar ...; isto da leveza e decha ele com cara de estar mesmo vivo )5- deiche cada peça em uma layer6-faça o primeiro e o ultimo movimento, o resto o flash se encarrega depois destes movimentos o som eh com vocêbele!!!falou velinhoArthurDigItal FireHaaaaaaaaa, colocaram a coluna corel, mas cade o forum!?!to no aguarde galera!!!fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.