Daves 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 Fala galera!!Seguinte gente, antigamente eu vinha neste fórum e tinha sempre muita gente, muitos posts, muitas perguntas, muitas respostas e talz...Ai dei uma sumida e qdo voltei tá neste estado aki...5 página de tópicos só....E o pior de tudo, perguntas como "Como faço um Loader??" sendo q dos poucos tópicos q tem muitos com o mesmo asunto (f***, tem gente q ate hj naum usa o pesquisar...) e acho q foi isso que acabou afastando um pouco os usuários (eu por exemplo tava cansado de ver tópicos com a mesma pergunta).Tipo tem algum outro lugar mais "animado" que a galera se reúne?? Que role mais seriedade e que os usuários saibam usar o Pesquisar??OBS.: Queiro deixar bem claro que não estou querendo denegrir a imagem do Fórum, muito menos ofender alguém com minha opnião, tanto que o Fórum de PHP, por exemplo, é ótimo na minha opnião (acho que o Open-Source deixa o cara mais sagaz...), mas creio que muita gente também queria mais ação pro Fórum!!=Daves!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 já que você gosta tanto de pesquisar, use o Google e descubra outros fóruns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 heeheheheheehe....viu, tbm tem o Alta Vista...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daves 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Eu uso, por isso q me afastei do Fórum, pode ver q tenho 2 perguntas aqui, enquanto vcs tem muitas, acho q tem gente q sabe o endereço de sites de busc mas não sabe usar..Seguinte, façam um topico pedindo ajuad de como pesquisar q dou umas dicas para vcs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites