Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace.NET

Problema no MX 2004

Recommended Posts

Não sei se já aconteceu com alguém. Eu instalei o Dreamweaver MX 2004, mas quando eu coloco uma cor em algo e vou mudar através da paleta de cores, aquela parte da setinha fica como se não houvesse cor selecionada. Exemplo:Tenho um texto e coloco uma cor vermelha nela, quando vou alterá-la através das opções mais avaçadas da paleta de cores, tá lá como se fosse branco.Que coisa!!!!Desse jeito não dá! De resto tô adorando, muitas facilidades mesmo no MX 2004.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora? É bug é? Assim não vou poder trabalhar direito. como vou trabalhar com as cores eficientemente? :o :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi.Por exemplo.Você cria uma tabela e coloca a cor Preto(#000000) de fundo. Ai você decide mudar, para verde quando você clica na paleta, você quer que ele mostre o preto na paleta selecionado?

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? É bug é? Assim não vou poder trabalhar direito. como vou trabalhar com as cores eficientemente? :o :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que eu aplique uma cor intermediária (#FF5502) e queira modifica-la. Quando eu coloco na opção de escolher cor e clico naquele círculo onde vemos os detalhes, não fica com a cor que tá e sim volta à estaca zero. Assim toda vez vou ter que memorizar as cores RGB pra poder alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que eu aplique uma cor intermediária (#FF5502) e queira modifica-la. Quando eu coloco na opção de escolher cor e clico naquele círculo onde vemos os detalhes, não fica com a cor que tá e sim volta à estaca zero. Assim toda vez vou ter que memorizar as cores RGB pra poder alterar.

Você vai para o seletor de cores do windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Preparei um roteiro para mostrar o problema. Acessa aí Douglas e outros que puderem me ajudar.

Página

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na outra versão não fazia isso. Eu trabalhava tranquilamente com o Dreamweaver. Vê se o teu faz isso... Por favor. Valeu Douglas, por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.