Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Microsoft garante patente do duplo clique

Recommended Posts

Sexta-feira, 4 junho de 2004 - 16:33

IDG Now!

A Microsoft anunciou na quinta-feira (03/06) ter registrado uma patente relacionada ao duplo clique do mouse para carregar qualquer aplicação de computador. A patente, que foi confirmada no dia 27 de abril pelo Escritório de Marcas e Patentes dos EUA, é relacionada a computadores portáteis, mas o porta-voz da empresa não confirmou se o registro é aplicável também a sistemas desktop.

O registro da patente foi bastante criticado por outras empresas, que acusaram a Microsoft de abuso de controle para tentar evitar qualquer tipo de concorrência. A organização Public Patent Foundation afirmou, através de um comunicado, que "a Microsoft está usando a patente como uma arma de monopólio ao mesmo tempo que previne a competição de mercado".

David Legard - IDG News Service, Austrália

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... é muitomais doque frescura... é maluquice em desejar registrar algo de nivel mundial!!!Daqui a pouco vao desejar registar numeros, ou seja, p/ eu usar numero tal, precisarei pagar royallit... vai entender :blink: Agora, num outro portal que li, naome lembro quem disse que a patente SO sera aplicada (se for aprovada, pois entre registar e ser aprovado, demora...) p/ uso em micros portateis sim, salvo engano meu, li issono portal terra, verifique isso, pois ando sem tempo... sorry?[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Fio...o cara q inventou essa do clique-duplo tá nadando no $$$ e eu queria tar no lugar dele com certeza...c tem q ser assim cara...não desistir nunca...a microsoft vem ae de uma quebra no ano passado q foi incrivel...e agora tão tirando $$$ de tudo qt é lugar...os mlk tão certo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.