kadix 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 Oi galera, Queria saber quem daqui do fórum é de Santos ou São Vicente, pois gostaria de fazer amizade com pessoas de lá. Sei que nao tem um espaço destinado a este tipo de post, mas acredito que nao vá fazer mal nenhum não é mesmo? obrigada Carol :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 Moro em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 moro em porto alegre no rio grande do sul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 curitiba / parana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 Eu sou mineiro nascido em Extrema, que mora em São Paulo - Pirituba e atualmente estou trabalhando na Barra - Rio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 São José dos Pinhais - ParanáAí Shivans, tamu perto ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeCaP 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Sampa / capital... :hug: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Balneário Camboriú - SC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FERNANDO_13 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Londrina - PR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Nascido em araraquara -sp morando em rio verde-go...hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 São José do Rio Preto / SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Salvador - BA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kadix 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Uaiii, Bah!tem gente de tudo quanto é lugar akimas será que nao tem ninguém do litoral? :rolleyes:esqueci de dizer, heheheu sou de São Paulo/ capital indo morar no litoralbjus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Carapicuiba/SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Cotia - SP...ê LIXO DE CIDADE PQP :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Uaiii, Bah!tem gente de tudo quanto é lugar akimas será que nao tem ninguém do litoral? :rolleyes:esqueci de dizer, heheheu sou de São Paulo/ capital indo morar no litoralbjusEu nasci em Santos.Talves eu volte. O tio lody mora ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 sorocaba - sp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$loompy 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 São Paulo - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
microfilo 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 campinas - spe sem piadinhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Sou de São Paulo - Capital. Queria saber quem daqui do fórum é de Santos ou São Vicente, pois gostaria de fazer amizade com pessoas de lá.Conheço Santos, Minha namorada mora aí!!!! :hug: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites