Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tntmania

kit.net

Recommended Posts

Vou responder com outra pergunta:O q q isso tem a ver com Photoshop ???Caso não tenha visto, tem fórum para Dúvidas Gerais e Outros. Devia ter postado isso lá.Mas só pra completar, eu já li isso uma vez. Um carinha falou q o amigo dele lá não conseguia ver e tal, mas outro veio falando q morava no Japão e q sempre acessava o site dum amigo (kit.net) de lá. E minha irmã q mora nos EUA conseguiu ver na boa minhas paradas do kit. Portanto não sei o q é... como eu disse, posta lá no duvidas g. ou outros. Se não manda e-mail pro kit.net perguntando isso q seria bem mais fácil, não acha ??Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo fora do lugar...vou te responder...(soh naum me acusem de contribuir para esculhambar o fórum...ok!)...Pelo que sei, não apenas nos EUA, mas usuários de fora do Brasil estão de certa forma sem poder acessar sites do kit net, pois os ips de fora do país foram bloqueados para acessos com origem "estrangeira", eu tenho um site no kit net, e realmente, amigos que moram na Europa (Espanha e Alemanha), não conseguem acessar ou ver nada de lá!!!A Globo.com, que mantém o kit.net, simplesmente bloqueou o serviço, e nunnnca respondeu os e-mails indagativos de qual motivo fez isto...tem até um fórum, dentro da globo.com, que aborda isto, mas nunca alguém que poderia dar uma resposta oficial, se pronunciou lá...pelo menos, até fins de junho, quando eu ainda me preocupava com isto...[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.