Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdionizio

[Resolvido]  de uso

Recommended Posts

Gostaria de saber o seguinte se eu comprar o vb em uma loja e receber uma nota fiscal da compra eu posso desenvolver sistemas tranquilo sem o problema de ser processado por usar proglama pirata ou assim mesmo corro o risco pois sei trabalhar muito bem com o Vb mas ele é muito caro.Por falar nisso gostaria de saber se existe alguma versão do vb que seja gratuita ou baratinha ("Baratinha que eu digo é barato mesmo") para ser vendida para estudantes ou recem formados mas que gere executavel. Se vcs puderem me ajudar fico desde já muito agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Qaulquer coisa que você comprar e tiver nota fiscal e sendo original, você estará livre de procesos, ok??você pode até criar e oferecer pelo lado educacional, p/ ajudar outros a aprenderem como fazer e etc.. mas nunca pleolado ocmercial, ok??Mas, creio que no seu caso, compre somente as apostilas e ealgo do generoque ensinam a criar ou usar o Vb, ok??Veja, na net, tudo se copia, sem duvida alguma...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Roney muito obrigado mesmo, mas eu não queria pra nivel educacional gostaria de saber se pode desenvolver mesmo.Por acaso você não conhece nenhuma versão do vb que gere executavel e seja gratuito ou baratinho???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A MicroSoft tem "pacote" de softwares a preço bem menores (mas não tão "barato" como eu penso que você pensa) que os negociados em lojas. Para isto você tem que ser professor (ou achar um que compre prá você). Entre em contato com a Microsoft do Brasil, na seção Fale Conosco e peça maiores informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.