Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elogik

Rock 'n' roll na veia...

Recommended Posts

Grande povo! Eis minha dúvida toska, mas muito real...srsrs

Tenho que desemvolver toda a programação visual de uma banda de Rock, ou seja, já começamos bem, pq isso me dá a liberdade de ser mais criativo, pois esto lidando com outro tipo de arte, nem sei se falei besteira agora, mas indo direto ao assunto, depois de muitas pesquisar pra achar algo que servisse como norte para meu trabalho, fiquei surpreso com tamanha falta de conteúdo pra esse tipo de assunto. Daí que eu resolvi entrar aqui no fórum em busca de uma luz que me ajude a chegar no ponto ideal...

A banda se chama Clã Distortion, já tem logotipo, eu tinha criado faz um ano, com o passar do tempo, o som foi criando sua identidade, e isso fez com que a logomarca criada tivesse perdido o sentido, completamente... daí que ela tem um simbolo que na época me pareceu ideal, hoje, nem tanto... tá amador demais, até pensei em retirar esse simbolo e optar por um logotipo (apenas fontes). O site tb está vencido, e ainda dá muito trabalho pra que todos da banda modifiquem alguma informação, pois é em flash, e o povo não entende de variáveis em .txt pra modificar os textos.

O que eu venho pedir é que me ajudem a focalizar a anteção na idéia do nova logo, e que se ligue ao nome da banda, pra ficar tudo como tem que ser feito. Entende? Materiais, links, e até mesmo dicas pessoais serão muito bem vindas. Eis o site da banda:

Clã Distortion

Se não funcionar é culpa do HPG... vive saindo do ar, e o motivo pelo qual eu tb entrei aqui pra saber como eu deixo isso mais profissional do ponto de vista visual, é pq o domínio .com vai estrear com essa cara nova. Daí a minha vontade imensa de ampliar meus horizontes construindo um bom site, e deixando a logo direta, enxuta e que lembre da banda sempre... igual aquela font do Guns 'n' Roses, e que o Nirvana usou uma muuuito parecida... coisa que você bate o olho e se identifica...

Valeus! Aguardo sugetões...

Bruno - Elogik

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.