Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thycron

Problemas com uma foto

Recommended Posts

Teria uma maneira um pouco mais prática de se retirar as "faixas brancas" dessa foto

Por motivos de computador antigo e certo problemas de lábia, eu uso o Adobe 6; e quem puder me dar uma mãozinha eu agradeço :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

forma pratica num tem naum rsrsrsr eh no carimbo mesmo rsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não conheço nenhuma maneira prática de tirar essas linhas da imagem, talvez nem com carimbo fique bom =\Você pode tentar ajustar os níveis ou brilho e contraste pra ver se some um pouco.Se eu fosse você usaria ela assim mesmo =)

Compartilhar este post

Link para o post

boa ajuste os levels da imagem ate arrumar o listrado ae oc coloca uma mascara tampandu os levels na area q tah certo

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer o seguinte...crie uma nova camada acima da foto original, e selecione usando a selecao retangula akelas areas onde naun teim linha branca.Preencha essa areas de branco e diminua a opacidade desta camada. A imagem ficará toda mais clara. Depois eh soh criar uma camada de ajuste acima das outras duas para ajustas o brilho e o contraste. Tente que deve dar certo.abs... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não sei como o cara q tirou essa foto conseguiu esse efeito especial; parece quando da aqueles xaxo no cartucho da impressora e sai a impressão desse jeito :huh: Mas agradeço a ajuda povo, quanto mais auxilio melhor para eu arrumar essa foto no fight >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Rapá....que proeza heim.... hauhaiuahiuamei dificil mesmo fazer algo nessa imagem....se quiser modificar ela mesmo, tem que ser no braço, sem contar no trampoque vai ter heim.....[]´s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.