Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baguera

Uma aula,

Recommended Posts

E ae galera? beleza?

É o seguinte, eu me especializei em criar sites no photoshop, porque eu criava com um amigo meu, eu ficava com a parte do desenho no photoshop e ele com a inclusão do html pra que a gente colocasse no ar, mas fiquei muito dependente dele pra isso, e me esqueci de estudar pra valer o dreamweaver ou qualquer outro programa do genero, então estou meio perdido agora que, infelizmente ele virou um doutor e não tem mais interesse em trabalhar com isso...

preciso de alguém, que tenha a disposição para me dar uma aula, de no mínio 2 horas diárias de como tirar o desenho do photoshop e mandar pro dreamweaver editando o html, porque sei que tem que começar do zero, porque o html do photoshop é muito falho.

A transição do photoshop para o dreamweaver é muito importante, aliás, é o motivo principal da minha busca.

Alguém teria essa bondade de me ensinar?

É claro que eu pago pelas aulas, só peço que não me "arranquem o couro"... rs....

Se caso você conheça um curso online (mas tem que ser online, porque aqui na minha cidade não tem cursos bons e, infelizmente eu não tenho disponibilidade para viajens), por favor me indiquem. Mas é importante frisar: tem que ensinar a transição do photoshop para o dreamweaver.

E outra coisa, eu já tentei buscar tutoriais na net que ensinem isso, mas infelizmente eles são muito incompletos e não me deram base nenhum pra isso.

Valeu galeraespero encontrar um bom professor aqui pra me dar essa ajuda.

Aguardo contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma forma mais barata seria você postar aqui no fórum suas dúvidas. :) Também leia as colunas de Dreamweaver do iMasters.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.