Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vicoluis

Manter ID

Recommended Posts

Opa povo, num sei se to fazendo certo... mas to fazendo o seguinte, tenho uma lista com um loop dos campos da tabela....

e do lado deste campo tem um botão radio, para eu selecionar este ítem que apareceu... q eu queria passar o ID somente deste ítem q eu selecionei, mas o problema que quando eu seleciono este ítem, ele pega o ID de todo mundo da lista para passar para a próxima página, e não somente do que eu selecionei,

dai minha pergunta como resgatar o ID apenas do selecionado?

mas ou menos isso tá meu código:

<%do While not objRS.EOF%><form method="post" action="cod_perguntas_atua.asp"><input type="radio" name="mostar" value="1"><input name="id" type="text" value="<%=objrs("id")%>" size="1">	<%objRS.MoveNextLoop%><input type="submit" name="submit" value="Atualizar"></form>

to passando só a parte principal do código, era para ele pegar o id apenas do ítem marcado do radio ....

o q tá errado? tem como fazer assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente que colocar o codigo do registro no value do radio:<input type="radio" name="mostar" value="<%=objrs("id")%>">na pág seguinte:ID=Request.Form("mostrar")Outro problema: Você está criando o form dentro do loop e fechando fora. Está abrindo um formulário para cada registro!!! Mas só tem um botão de submit.

Compartilhar este post

Link para o post

seu código ficaria assim:

<form method="post" action="cod_perguntas_atua.asp"><%do While not objRS.EOF%><input type="radio" name="mostar" value="<%=objrs("id")%>"><input name="id" type="text" value="<%=objrs("id")%>" size="1"><%objRS.MoveNextLoop%><input type="submit" name="submit" value="Atualizar"></form>%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.