Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Photoshop X O que?!

Recommended Posts

Ae galera ... tava almoçando com um amigo meu, e ele me perguntou se eu conhecia algum programa que concorre de igual pra igual com o PS, dai eu falei... uehhhhhhhhh... deve ter mais eu nao sei... entao resolvi perguntar aqui e ve se alguem conhece, inicialmente eu pensei em Fireworks ou PaintShop Pro, mas eu acho que ele nao dao dentro com o PS nao....Alguma coisa como, 3d MAX x Maia, Illustrator x Corel...coisa assim...vlw ;) see ya...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu acho q para tratamento de imagem naum tem igual ao PS naum, o fireworks é mais voltado para construção de layout p/ site.

Compartilhar este post

Link para o post

o ps parece ser o melhor mas não sei se o photopaint eh igual(nunca usei)

Compartilhar este post

Link para o post

É, nunca vi nenhum igual tb nao.O GIMP é parecido mas nao é tao assim nao... é tipo um PS só q é freeware.Talvez o Photopaint mesmo, tb nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, eu acho q para tratamento de imagem naum tem igual ao PS naum, o fireworks é mais voltado para construção de layout p/ site.

É eu sei... citei o fireworks apenas pq ele se assemelha ao PS.. entende?!? :) see ya

Compartilhar este post

Link para o post

PhotoPaint na minha opinião eh um lixo rsrsrsrsrsoh 10000000000000000000000000000000 x mais o PSvalewsCAVEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, CorelPhotoPaint vai ter que comer muito feijão pra alcançar o nível do Photoshop.Pra edição de imagens realmente o PS é O PROGRAMA, o que eu vejo sempre sendo citado por pessoas que fazem arte digital é o PaintShopPro.

Compartilhar este post

Link para o post

tb num alcansa naum esse tb eh outro q tem q comer fejao arroz carne cenoura beterraba batata macarao .... rsrsrsrsrs =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.